SHEYLA SMANIOTO APRESENTA
LINKS E REPRISES DA OFICINA GRATUITA AO VIVO
.png)

saia do labirinto
e comece já a materializar sua obra poética selvagem e singular.
⭐️ um caminho de aprendizado de escrita e criação para quem quer criar com o corpo e não aceita, nem mesmo no processo, abrir mão da poesia.
dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, ao vivo às 11h (disponível 24h)
com sheyla smanioto a partir do método
99% inspiração
o link será enviado nos grupos, inscreva-se* para receber :)
nessa oficina, você terá acesso gratuito ao primeiro módulo real do curso Caderno como jardim • do corpo à obra, espia um tantinho:
capítulo 1 🌑 13/09
saiba se você está presa no labirinto da não-criação e aprenda a dar os primeiros passos para sair dele - e assim desbloquear sua escrita e sua criação.
é hora de desbloquear o caminho - seu rio selvagem pede passagem.
capítulo 2 🌑 14/09
você não precisa sofrer, se espremer, fazer gota a gota o que pede correnteza: aprenda a convocar seu desejo, descubra o que você realmente quer escrever / criar e deixe que a energia criativa faça sua mágica.
é hora de semear, no corpo, o que você quer criar.
capítulo 3 🌑 15/09
como ter segurança - e não certezas - no processo criativo? conheça as estações da criação e aprenda a trabalhar com as forças do seu corpo, e não contra elas.
é hora de parar de se debater e começar a dançar com a sua força criativa.
capítulo 4 🌑 16/09
escolher pode ser cansativo e deixar a gente frustrado, eu sei. por isso nosso último encontro será um workshop sobre como fazer escolhas que potencializem sua criação, ao invés de ficar presa no labirinto de escolhas e não criar nada.
é hora de fazer um novo pacto com a criação.
e quem sou eu?
sheyla smanioto,
prazer.
Sou praticante de escrita e de outras artes oraculares. Estudo e vivo a conexão caderno, corpo e sonho, investigando a alquimia da palavra e a relação entre corpo e criação. Foi assim que encontrei prazer na selvageria do meu corpo e na fúria da minha bipolaridade.
Foi assim que consegui tirar meus projetos da cabeça, tomar meu corpo e contribuir, sem sacrifícios, com a criação do mundo porvir. É por isso também que criei esse método e estou oferecendo esse curso: o mundo está cheio de destruição - precisamos de mais e mais pessoas ao lado da criação.
Você vem?
