ainda não temos previsão para a próxima oficina gratuita, mas você pode se pré-inscrever para ser avisada dessa e de outras oportunidades :)

*Não esqueça de validar sua inscrição, confirmando-a no e-mail que você vai receber (se não encontrar o e-mail, procure no spam!)

saia do labirinto
e comece já a materializar sua obra poética selvagem e singular.

⭐️ um caminho de aprendizado de escrita e criação para quem quer criar com o corpo e não aceita, nem mesmo no processo, abrir mão da poesia.

e quem sou eu? 
sheyla smanioto,
prazer.

Sou praticante de escrita e de outras artes oraculares. Estudo e vivo a conexão caderno, corpo e sonho, investigando a alquimia da palavra e a relação entre corpo e criação. Foi assim que encontrei prazer na selvageria do meu corpo e na fúria da minha bipolaridade.

Foi assim que consegui tirar meus projetos da cabeça, tomar meu corpo e contribuir, sem sacrifícios, com a criação do mundo porvir. É por isso também que criei esse método e estou oferecendo esse curso: o mundo está cheio de destruição - precisamos de mais e mais pessoas ao lado da criação.

Você vem?

IMG_3980.JPG

principais obras

Desesterro (2015)
Meu corpo ainda quente (2020)

prêmios e distinções

Prêmio Machado de Assis da Biblioteca Nacional, Prêmio Jabuti, Prêmio Sesc de Literatura, Finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, Rumos Itaú Cultural (2018, 2016), além de concursos de dramaturgia do SESI e do Sesc, Proac Criação Literária, entre outros.

Mestrado em Teoria Literária (Unicamp) e bacharel em Estudos Literários (idem).

Seleção Forbes Under 30.

inscreva-se