top of page

Desbloqueie sua voz poética selvagem singular

Quer se reconectar com o prazer de criar? De 28/04 a 04/05 acontece a jornada CORPO, ORÁCULO DA CRIAÇÃO, uma série de encontros que estou preparando com afeto e fúria para você que quer incorporar seu processo criativo, aprender a linguagem do próprio corpo e desbloquear uma voz poética selvagem singular.


Serão encontros de costura interna da gente a partir da escrita e da criatividade. Vou te guiar a pegar o seu Corpo aos pedaços e transformá-lo em oráculo do que você cria. Vou te guiar a transformar seu processo criativo um caminho de reconexão com seu Corpo - e tudo isso de maneira 100% gratuita.

Teremos 7 dias de

  • Masterclasses

  • Tira-dúvidas

  • Mentorias ao vivo

  • Atividades práticas

  • Além de material extra :)

Sabe por que eu estou preparando tudo isso pra você? Porque eu acredito que em tempos como os nossos a criatividade não precisa ser algo mais para te exigir. Ela pode ser cuidado, ela pode te energizar, ela pode te reconectar com o seu Corpo e ser o caminho da sua contribuição singular ao mundo.


E é isso que eu quero construir com você: um novo mundo, criado a partir da nossa sensibilidade poética poderosa, e não da ansiedade e do endurecimento da gente.


Por isso a jornada CORPO, ORÁCULO DA CRIAÇÃO será uma experiência completa, inspirada e prática, para quem está precisando urgentemente se conectar com a própria força criadora, ter uma vida mais viva, viver a própria poesia e colocar seus projetos mais selvagens no mundo.

Chega de calar o nosso afeto e a nossa fúria. 🗣

Pegue seu caderno e venha à luta 🫁 ✍🏼 🔥



bottom of page