
SHEYLA SMANIOTO APRESENTA
JORNADA GRATUITA DE 13 a 16/12
as artes mágicas da escrita
99% INSPIRAÇÃO
aprenda a escrever com os ciclos da natureza e com os sonhos,
desperte a fúria criativa do seu corpo
e viva sua voz poética selvagem e singular.
Clique no botão para se inscrever de forma gratuita e receber via e-mail e WhatsApp os chamados e materiais extras da nossa jornada.
essa jornada é pra você que
-
anda se sentindo desconectada do próprio corpo e de sua força criadora, sendo escritora ou não, já escrevendo ou não;
-
quer ter uma vida mais criativa, mas não sabe nem por onde começar a erguer processo criativo vivo e sustentável;
-
já até tem uma vida criativa, mas quer mais, quer se entregar de corpo e alma e não sabe qual é o próximo passo;
-
quer aprender a correr com o bicho selvagem da sua voz poética, e não apenas a seguir regras e "domar" as estruturas e palavras;
-
quer autonomia emocional e criativa, e não se dá bem com processos que ignorem sua sensibilidade e seu corpo;
-
quer viver a própria criatividade como a experiência autoerótica inspirada que ela é;
-
está cansada de romantizar o sofrimento no processo criativo: quer criar com foco na realização e com prazer no processo;
-
quer encontrar uma busca criativa que é também uma revolução poética e feminista.
como vai funcionar
a jornada?
Aulas ao vivo de 13 a 16/12, às 11h.
*
Tocando a parte imaginação do seu corpo, despertá-lo para a criação - é esse o principal objetivo dessa jornada de escrita criativa, oráculos e sonhos.
Vou te guiar na criação de uma nova mitologia pessoal sobre criação, uma que acolha radicalmente sua força criadora, a selvageria dos seus sonhos, toda poesia que há em você, todo manifesto.
E vou fazer isso te levando em uma expedição de reconhecimento e busca interna. Uma aventura pelo selvagem erótico e poético do seu corpo, a paisagem interna, onde você vai encontrar, embaixo de tudo o que te esconde, a origem animal da sua voz e a geografia singular da sua inspiração.

prazer,
meu nome é Sheyla Smanioto. Sou praticante de escrita e de outras artes oraculares. Sou astróloga, terapeuta corporal, danço, crio, sou mentora de escrita e processos criativos. Estudo e vivo com medicinas tradicionais e dos sonhos, investigando a alquimia da palavra e a relação entre a criação e o corpo. Foi assim que encontrei prazer na selvageria do meu corpo e na fúria da minha bipolaridade. Pra mim, a arte é oráculo e manifesto. Eu escrevo para trazer a capacidade curativa da literatura para questões políticas contemporâneas, especialmente as feministas. Escrevo para fazer o que me cabe na criação de um novo mundo. É por isso também que estou oferecendo este curso: porque a minha revolução é corpo, poesia e mistério - e a sua também pode ser.
