oficina-ritual de desbloqueio e fluxo criativo

Mulher Lendo.png

4 aulas abertas, ao vivo, onde vou te mostrar como desbloquear sua criatividade, encontrar seu fluxo criativo e, assim, materializar mais e com mais originalidade sua arte, seja ela uma obra, uma pesquisa ou um negócio.

dias 26, 27, 28 e 29 de julho às 11h no Instagram

*Não esqueça de validar sua inscrição, confirmando-a no e-mail que você vai receber (se não encontrar o e-mail, procure no spam!)

criar necessita um salto e talvez você já tenha caído algumas vezes, mas acredite: você não precisa parar de saltar.

você precisa de uma rede de segurança & de uma guiança prática, para assim poder saltar de cada vez mais alto.

 

se você só quer terminar logo, se livrar, se você tem certeza de tudo e não tem medo de nada, se criar não te arrepia o corpo, se você não acredita no arrepio do corpo, se você não acredita na força da imaginação, se você não quer materializar o desejo da sua alma, se você quer continuar uma meia-vida repetindo as mesmas histórias de sempre, doendo as mesmas dores. Nesse caso, nem atravesse a porta.

que sorri só de pensar em finalmente trazer ao mundo toda a sua potência criadora, a selvageria dos seus sonhos, sua voz mais original. Que pode não saber nem por onde começar, mas sabe que quer poder se entregar de corpo e alma à expressão do que você quer ver no mundo, à sua vida e à sua obra. Às vezes você se sente amaldiçoada pela sua sensibilidade e pode ser que você já tenha desejado sentir menos, por isso está cansada de romantizar o sofrimento no processo criativo - você quer viver a criatividade como uma experiência poderosa, prazerosa, pulsante, inspirada. Claro que isso às vezes parece impossível, você pode até sentir que nunca vai conseguir e que talvez não tenha nascido pra isso, mas seu desejo te contraria - ele parece ter vida própria. De dentro do seu corpo, esse desejo te chama para uma revolução poética e feminista - que começa quando você diz "sim" para a sua criação.

inscreva-se para receber os protocolos rituais!

Além das 4 masterclass ao vivo, na oficina-ritual Caderno como jardim você terá acesso a 7 dias de protocolos-rituais para começar a materializar sua estrela, seu daimon, sua vida e obra, na prática 📓

E tudo partindo da conexão corpo, caderno e imaginação, então você só precisa se inscrever, separar seu caderno e aguardar as instruções 🌱

​Ficou curiosa? Dá uma olhada na porta que cada live vai abrir:

99% inspiração - símbolos.png
99% inspiração - símbolos.png
99% inspiração - símbolos.png
99% inspiração - símbolos.png

27/07 na live 2

28/07 na live 3

29/07 na live 4

A dança da manifestação criativa: corpo, caderno e imaginação • como a arte mágica do cultivo de cadernos pode transformar seu medo em poder de dentro pra folha, muito além das páginas matinais.

Seu rio selvagem pede passagem: remembrar o corpo para expressar alma • como preparar o corpo para receber a inspiração, conectar-se com a sua originalidade e trocar o sofrimento pelo prazer no processo criativo.

A diferença entre dançar e se debater: manifestando vida e obra • como trabalhar com as forças imaginativas que nos atravessam, e não contra elas, para materializar mais e de forma mais conectada a vida e a obra que você quer ver no mundo. 

Protocolo de desbloqueio: criatividade nas práticas •  o passo a passo para você materializar suas próximas criações a partir da combinação de escrita livre em cadernos, cartografia do espaço interno & magia do tempo expressão.

Abertura da nova edição do ritual 99% inspiração • fluxo criativo de dentro pra folha.

e quem sou eu? 
sheyla, prazer.

Sou praticante de escrita e de outras artes oraculares. Também sou uma empreendedora criativa - e continuar escrevendo meus livros e empreender ao mesmo tempo é uma das consequências da revolução que proponho. A outra é: finalmente sentir que estou vivendo a minha própria vida.

Estudo e vivo a conexão caderno, corpo e sonho, investigando a alquimia da palavra e a relação entre corpo e criação. Foi assim que encontrei prazer na selvageria do meu corpo e na fúria da minha bipolaridade.

Foi assim que consegui tirar meus projetos da cabeça, tomar meu corpo e contribuir, sem sacrifícios, com a criação do mundo porvir. É por isso também que criei esse método e estou oferecendo esse curso: o mundo está cheio de destruição - precisamos de mais e mais pessoas ao lado da criação.

Você vem?

forbes.jpg

principais obras

Desesterro (2015)
Meu corpo ainda quente (2020)

prêmios e distinções

Seleção Forbes Under 30, Prêmio Machado de Assis da Biblioteca Nacional, Prêmio Jabuti, Prêmio Sesc de Literatura, Finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, Rumos Itaú Cultural (2018, 2016), além de concursos de dramaturgia do SESI e do Sesc, Proac Criação Literária, entre outros.

*Não esqueça de validar sua inscrição, confirmando-a no e-mail que você vai receber (se não encontrar o e-mail, procure no spam!)

sou a prova viva de que você não precisa se debater no processo criativo. e quero te guiar a fazer dele uma dança, a sua dança. 

inscreva-se e verá :)

oficina adiada! inscreva-se e te avisaremos em primeira mão a nova data
oficina adiada! inscreva-se e te avisaremos em primeira mão a nova data